quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Paz e Bem te acompanhem por todos os dias da sua vida!!!!

Como dizia anteriormente, os meus irmãos rezavam por 2 pessoas a cada semana pedindo a Efusão do Espìrito Santo e ainda não tinha chegado a vez de rezarem por mim, mas a minha sede de Deus era tão gde k durante a semana na minha casa eu começei a rezar e a pedir o Batismo no Espìrito Santo, eu dizia pra mim mesmo assim: - Jesus eu quero experimentar o teu poder, eu quero o seu Espìrito Santo com os seus dons, eu quero falar como fala Anna Rosa (orar em Lìnguas) eu sei k o Senhor tem poder pra fazer isso na minha vida, por isso envia o teu Espìrito Santo sobre mim.” E eu rezava mais ou menos assim pedindo o Espìrito Santo no meu quarto. E sabe o k aconteceu? Como diz a o Senhor em Lc 11, 9-10 “Pedi e dar-se-vos-à: buscai, e achareis; batei e abrir-se-vos-à”, penso k de tanto pedir, Deus me atendeu. Chegando a pròxima reunião do nùcleo do Gpo de Oração o casal ainda não tinha rezado por mim e eu ja tinha recebido o Batismo no Espìrito Santo em casa e não sò o Batismo no Espìrito Santo, mas tb o carisma da Oração em Lìnguas. E foi por meio desta oração simples k Deus começou a mudar a minha vida, pk eu passei experimentar a graça e o poder de Deus. Ah!! meus irmãos como è maravilhoso saber k Deus està vivo e agi no meio de nòs como agia ha 2000 anos atràs, k Ele escuta as nossas orações e nos ama do geito k somos e do geito k estamos, k Ele não è um Deus acusador mas 1 Deus Amor, essa descoberta mudou a minha vida ao ponto k de timido, eu queria dizer pra todo o mundo, eu queria gritar pros 4 cantos da terra a Misericòrdia do Senhor, e qto Ele fez em mim, e qto Ele é poderoso para agir nas situações mais dificies das nossas vidas. Essa descoberta de 1 Deus vivo e k me ama foi td pra mim, foi como a descoberta da perola k nos diz o evangelho, na qual vc è disposto a vender tudo pk vc encontrou o Tudo com a letra maiùscula, e como diz uma mùsica famosa: “Quem tem Jesus tem Tudo”. E’ isso mesmo quem tem Jesus tem td, tem paz, tem esperança, tem amor, tem perdão, tem misericòrdia, não se desespera pk sabe k atè nos momentos mais difìceis Deus nos guia, nos conduz, nos toma pela mão e faz atraversar o mar vermelho dos nossos problemas e dificuldades a pè enxuto. Tenho k ir, pois iniciarà entre alguns minutos a minha aula. Deus te abençoe hoje e Sempre!!!!!

Um comentário:

  1. Olá, Deus te abençoe.
    Que benção conhecer teu espaço aqui na internet, é bom demais ser blogueiro de Jesus!!!
    Muito bonita a sua experiência com Jesus e o Espírito Santo...Vc está certo, basta pedir que Jesus vem em nosso auxílio...

    Vc é ouvinte da Rádio Beatitudes né? Vi que tem o player aqui no seu espaço.... que benção, brigadão por ajudar a divulgar a rádio...

    Com Deus até o Fim mesmo sem entender...

    ResponderExcluir